Olá, pessoal!

Neste período difícil que estamos enfrentando, em decorrência da pandemia do Covid-19, será essencial o suporte de profissionais da psicologia. Não sabemos quanto tempo o isolamento social será necessário e isso, somado a tensão, medo e muitos outros sentimentos que o momento suscita, fará com que as pessoas necessitem do nosso apoio profissional.

Desse modo, estou divulgando o site “e-Psi“, do Conselho Federal de Psicologia (CFP), onde encontramos informações acerca dos profissionais cadastrados e, portanto, autorizados, para a realização de atendimento online (psicoterapia e outras práticas – vejam na Resolução CFP nº 011/2018 – conforme link abaixo.

Sim, os psicólogos e psicólogas podem realizar atendimento online, isso é regulamentado dentro da profissão já faz algum tempo, desde que o profissional esteja devidamente cadastrado junto ao e-Psi. Logo, verifique isso antes de buscar o atendimento.

Caso necessitem de alguma informação/orientação, estou à disposição. Vamos nos manter em casa, em segurança, preservando a nossa saúde e, caso precisem… Contem com a Psicologia! Abraços.

Link da Resolução citada acima:

https://atosoficiais.com.br/cfp/resolucao-do-exercicio-profissional(…)